O treinador do Bahia, Gilson Kleina, pediu atenção para o jogo de sábado contra o Fluminense, às 16h20, no Mané Garrincha, pelo Campeonato Brasileiro. Brigando por uma vaga na Libertadores, Kleina pediu uma marcação forte para anular a movimentação de jogadores como Rafael Sóbis, Cícero, Conca e Wagner.
“É uma equipe que tem uma movimentação muito boa. A gente vai tentar se posicionar bem para que eles não tenham essa movimentação”, disse Kleina.
No entanto, Gilson Kleina garantiu que o Tricolor vai se impor, mesmo jogando longe da torcida. “Não vou abdicar de jogar. Vamos também usar nosso jogo para surpreendê-los, fazer um bom jogo e trazer pontos para Salvador.”
Em relação à equipe, o treinador do Bahia deve botar o time em campo com:Marcelo Lomba; Railan, Lucas Fonseca, Demerson e Pará; Uelliton, Rafael Miranda, Diego Macêdo e Emanuel Biancucchi; William Barbio (Fahel) e Kieza.. A dúvida está entre Barbio e Fahel. Kleina não deixou claro quem deve começar jogando mas deu pistas ao elogiar bastante o atacante.
“Treinamos duas situações. Com Barbio e Fahel. Com Barbio, vamos manter a característica quanto tínhamos o Rafinha. Acho bom ter um jogador referencia na área mas também acho importante ter um jogador de desafogo. E, se tem alguém que merece um prêmio, é o Barbio. Está entrando, fazendo gol, dando resultado”, finalizou.
Leia Também
Confira os relacionados para duelo com cariocas
Kleina perde 3 jogadores pra jogo com o Fluminense
Vestiário teve até discurso do presidente; assista
Time se reapresenta com uma dúvida para sábado
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.