O técnico Renato Gaúcho se mostrou bastante chateado com o comportamento do time do Bahia na derrota para o Icasa, por 4 a 0, na última terça-feira, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
Primeiro bradou logo após o jogo: “Não jogamos nada! Meu time ficou em Salvador”. Um pouco mais calmo, já na coletiva de imprensa, o técnico analisou com mais frieza. Há males que vem para bem, mas você perder o jogo brigando, lutando, como a equipe vinha fazendo era uma coisa, não como aconteceu hoje. Tomamos quatro gols em três falhas nossas. Assistimos o adversário jogar. Não pode acontecer e tem que servir de lição”, indicou.
Sobre a criticada substituição do garoto Vander no intervalo, o treinador justificou com a intenção de buscar o resultado, já que a partida estava 2×0. Precisávamos reverter à desvantagem. Tinha que colocar dois atacantes e preferir manter o Rogerinho pela experiência, resumiu.
Já na reapresentação da equipe em Salvador, Renato continuou com suas polêmicas declarações: “Há males que vem para o bem, apesar de ninguém gostar de perder por 4 a 0, mas serve para saber que os craques estão na África”, bradou o treinador.
Ainda sobre o posicionamento do time, o treinador se mostrou irritado com a atitude de seus jogadores. “Temos que manter a atitude das últimas partidas, quem não tiver fazendo isso vai ficar no meu lado no banco de reserva”.
Leia Também
Bahia é goleado e esfria empolgação da torcida
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.