“Não estou preocupado com as colocações maldosas do pessoal do Bahia de que vamos facilitar o jogo para o Ipitanga visando prejudicar o time comandado por Carlos Amadeu. Cada qual deve se preocupar com o seu clube e não fazer insinuações. O Bahia tem é que ganhar da Catuense e não pensar na gente, porque nós já estamos classificados. O nosso objetivo é o primeiro lugar, portanto podemos até empatar”, disparou Chiquinho de Assis.
Há duas rodadas garantido por antecipação na final da Taça Estado 2005, o treinador rubro-negro tem apenas um objetivo para o confronto desta tarde, no Barradão: ficar com a vantagem na decisão. Com dez pontos ganhos contra nove do adversário laranja, o Vitória só precisa do empate para disputar o título com o mesmo Ipitanga em busca do bicampeonato da competição.
Dizendo já estar pensando nas duas partidas finais, ele definiu o time sem três titulares: Anderson, Adriano e Marcos Paraná. Os mesmos estão “pendurados” com dois cartões amarelos. O centroavante Marcelo Moreno, expulso de campo na derrota passada diante do Bahia, por 2 a 1, também não joga.
Correio da Bahia (Adaptado)
Leia também: Amadeu duvida que rival ajude Esquadrão de Aço…
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.