é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Treinador se orgulha pelo sucesso do Atlético-PR

Notícia
Historico
Publicada em 24 de setembro de 2004 às 17:25 por Da Redação

Líder da Série A ao lado do “todo-poderoso” Santos, o Atlético Paranaese do técnico Levir Culpi não cansa de receber elogios de toda a imprensa nacional. Mas o treinador tricolor alerta: “Eu e o Gersinho (seu eterno auxiliar) que montamos esse time”.

Vadão, que esteve comandando o Furacão em 2003, declarou que na época a equipe ainda era muito jovem, inexperiente, e por isso não engrenou. Disse também que já previa o sucesso deste ano: “Comentei isso na temporada passada com o presidente, o Petraglia”.

Explicou o motivo de não ter ficado na Arena da Baixada, lamentando que “o futebol brasileiro só vive de resultado”. “Fico feliz com a atual campanha deles. Fomos nós que lançamos o Fernandinho e o Jádson, além do Ivan. Tentamos contratar o Marinho e Washington a gente que levou. Pena que ele estava com aquele problema no coração”.

Para concluir, exaltou o trabalho das divisões de base tanto do rubro-negro de Curitiba quanto do Bahia, e falou o que seria a única diferença entre os clubes: “Só que o Atlético tem caixa, podendo se dar ao luxo de comprar jovens revelações, já que vendeu muitos jogadores nesses últimos anos (Oséas, Paulo Rink, Lucas, Kléber, Adriano, Kléberson, etc)”.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes