Uma longa conversa na manhã desta terça-feira precedeu o início da semana de treinos do Bahia, no Fazendão. As atividades começaram com quase uma hora de atraso devido à preleção promovida pelo técnico Vadão, na reapresentação do elenco tricolor, que estava de folga na segunda-feira.
A conversa teve o objetivo de conscientizar nossos atletas para a importância que estas duas semanas têm para as suas carreiras, do ponto de vista individual, e para o Bahia como um todo, no aspecto coletivo. Foi um bate-papo para motivar ainda mais o grupo e para uni-los em prol de uma meta comum, que é o título, declarou o treinador.
Na tarde desta terça, o Tricolor volta a treinar. Quarta-feira, as atividades também são em dois turnos, só que, pela tarde, o elenco trabalha na Fonte Nova Vadão deve comandar o primeiro coletivo. Quinta-feira, pela tarde, o treino é no Fazendão. Sexta as atividades acontecem apenas pela manhã, também no CT. Sábado, pela manhã, o time faz a última atividade antes do clássico.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.