Após dois dias ausente de Salvador, liberado pela diretoria para participar de uma audiência na cidade de Campinas-SP, o técnico Oswaldo Alvarez começa hoje a tirar suas dúvidas sobre o restante da escalação da equipe para enfrentar o Poções, no próximo domingo.
O treinador, que programou para esta quinta-feira, à tarde, o primeiro coletivo da semana envolvendo os titulares, já definiu também a volta do meia Elias ao time, na vaga de Alberoni. Para o restante da equipe, Vadão possui dúvidas em três posições: na lateral-direita, no meio de campo e no ataque. Neném e Paulinho (titular desde o início do ano), disputam a vaga na ala.
Neném, melhor batedor de faltas do atual elenco titular, não fez uma boa estréia contra o Camaçariense. Já Paulinho segue realizando bons treinamentos, tem evoluído defensivamente, mas tem contra si a inconstância de seu futebol durante os 90 minutos. A comissão técnica vai pesar esses prós e contras para definir a escalação.
O meia Ernane é o favorito para ocupar a vaga deixada por Danilo. Contudo, como o time atua fora de casa, num campo de péssima qualidade, a hipótese de Vadão escalar um volante, liberando mais Elias para encostar no setor ofensivo, não está descartada. Assim, Cícero, Ari e até mesmo Galeano podem pintar como titulares.
O atacante William não vem rendendo o esperado no comando do ataque e, com a recuperação de Marcão, deve retornar ao banco de reservas. Contudo, a vaga de Marcão também não está garantida. Daniel Mendes e o azarão Valdomiro Costa podem aparecer como surpresas.
CACHORRÃO DE VOLTA
Além de Vadão, quem também retorna nesta quinta para Salvador é o zagueiro Reginaldo, que foi submetido, terça-feira, em Curitiba, a uma artroscopia diagnóstica. No Fazendão, o defensor passará por um intenso tratamento de fisioterapia, e tem de dez a 15 dias de previsão para voltar aos treinamentos.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.