é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Treino de sábado já foi em Feira. Ananias joga

Notícia
Historico
Publicada em 26 de abril de 2008 às 20:16 por Da Redação

Na manhã deste sábado, o elenco do Bahia realizou o último treino antes do grande clássico contra o Vitória. O técnico Paulo Comelli comandou um treino de bola parada, ensaiando jogadas de escanteios e faltas.

O treino também serviu para o elenco fazer o reconhecimento do gramado do Jóia da Princesa. De acordo com a TV Subaé, antes mesmo da atividade o comandante já confirmava a entrada do jovem Ananias na vaga do suspenso Elias, ganhando a disputa particular com o recém-contratado Everton.

Enquanto os atletas se exercitavam, tricolores chegavam às bilheterias do para adquirir seus ingressos, dando a certeza de que o Jóia estará lotado neste domingo. Aproveitando o tema, confira matéria deste sábado do jornal A Tarde:

“Apesar de estar invicto em Feira de Santana, o atual grupo do Bahia não se simpatizou muito com a cidade. Nada contra a Princesa do Sertão, mas, nas cinco partidas que o tricolor mandou lá, a torcida foi tão fria quanto a de Camaçari. O problema é que a distância é bem maior e o gramado do Jóia da Princesa não é o mesmo de tempos atrás.

Como um Ba-Vi decisivo não pode ser realizado em um estádio tão pequeno como o de Camaçari, o tricolor foi obrigado a ir para Feira. Assim, o treinador Paulo Comelli pediu à diretoria para viajar com antecedência e foi atendido. Segundo ele, o principal motivo para esta decisão é conter o clima de ‘já ganhou’.

“Pelo comportamento de torcida e imprensa, estamos tendo a impressão de que o Bahia já é campeão. Eu queria até ter ido antes, mas não foi possível. Lá, vamos poder descansar mais e ficar focados no jogo”, explicou.

Apesar das reclamações dos jogadores durante a competição, Comelli garante que o time se sente bem lá. “Não teremos problemas.

Jogamos várias vezes lá e é onde jogaremos no início do Campeonato Brasileiro”.

Outro motivo para viajar mais cedo é diminuir o desgaste do grupo na reta final do campeonato.

“A viagem demora 1h40 e essa situação é ruim porque os jogadores perdem um pouco o foco.

Por isso, já solicitei à diretoria e nós vamos para Itabuna (onde o Bahia pega o Azulino, na próxima quinta) de avião”, revelou.

O volante Fausto valoriza a importância de ficar junto com os companheiros às vésperas de um jogo tão decisivo. “Estaremos todos juntos lá, concentrados e unidos em um só pensamento”, discursou o capitão”.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes