Após a goleada por 4 a 0, contra o Remo, os jogadores do Esquadrão saíram de campo bastante satisfeitos com a classificação. Lulinha e Rafael Donato revelaram que o time teve paciência e, com a ajuda do técnico Falcão, souberam matar o jogo no segundo tempo.
O Remo veio muito fechado no primeiro tempo. Falcão disse que depois que fizéssemos o primeiro gol, eles iam abrir e a gente ia conseguir jogar, comentou o atacante Lulinha, autor do primeiro gol da partida.
Outro que marcou na goleada foi o zagueirão Rafael Donato. Aproveitando cruzamento de Gabriel, Donato subiu e completou para dentro das traves do Azulino.
Graças a Deus. Trabalho com o professor Falcão. São muitas jogadas ensaiadas, treinos intensivos no campo e consegui ajudar o time a conquistar essa classificação. O Remo veio muito bem armado, com um esquema retranqueiro, mas viemos com nossos jogadores com bom toque de bola, Lulinha, Morais, e conseguimos furar o bloqueio, disse o defensor artilheiro.
Nesta sexta-feira, o elenco tricolor volta ao Fazendão às 16 horas para recuperação e treino. Domingo tem outra decisão. O Tricolor enfrenta o Vitória da Conquista, às 16 horas, no Lomanto Junior, pelas semifinais do Estadual.
Leia Também
Sem pênalti, Bahia goleia e que venha a Lusa!!!
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.