O técnico Jorginho deverá fazer mais uma mudança forçada no Bahia para o jogo de domingo, contra o Náutico, em Pituaçu. No final do treino de quarta-feira Danny Morais reclamou de uma fisgada na coxa e, em virtude disso, nem participou da atividade desta quinta. O jogador será reavaliado pelo departamento médico para saber se tem condições de entrar em campo no duelo pela penúltima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Antes do treinamento, Jorginho teve uma longa conversa com os jogadores e dividiu o grupo em dois. O comandante manteve os titulares em um lado do gramado e fez uma longa atividade para ajustar o posicionamento da equipe. Zé Roberto, que entrou no lugar de Jones, atuou centralizado no meio de campo à frente dos três volantes. Gabriel foi avançado para jogar ao lado de Souza no ataque.
O treinador paralisou bastante a atividade para conversar e mostrar o que queria dos jogadores. Ao final do trabalho tático, Jorginho ainda comandou um coletivo para finalizar os ajustes com a equipe titular do Bahia.
A preparação para a partida contra o Náutico tem sido levada como de extrema importância no Fazendão. O time titular que se desenha até agora será Marcelo Lomba; Fabinho, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder e Zé Roberto; Gabriel e Souza. Os demais atletas que deverão compor a reserva são Omar, Caio, Victor Lemos, Jeferson e Romário. Além deles, o treinador ainda deverá escolher Ciro e Alysson para completar o banco.
Leia Também
Zé Roberto diz que Timbu precisa sentir a pressão
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.