é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Treino tem times mistos e Souza mirando artilharia

Notícia
Historico
Publicada em 2 de março de 2012 às 11:27 por Da Redação

Com as presenças de Fahel e Morais, novamente à disposição de Falcão, o técnico separou dois times em campo reduzido e estimulou a troca de passes no treino desta sexta-feira, no Fazendão. Os jogadores podiam dar apenas dois toques na bola e a equipe adversária era forçada a pressionar, de olho no jogo de domingo, contra o Fluminense, em Feira de Santana.

Sem os goleiros, que fizeram um trabalho separado, ele escalou uma equipe com: Madson, Donato, Titi e Dudu; Fabinho, Filipe, Morais e Magno; Júnior e Ciro. A outra treinou com Diones; Danny Morais, Diego Jussani e William Matheus; Fahel, Lenine, Gabriel e Jones; Vander e Souza.

Rafael, Fábio e Paulinho, que fizeram inicialmente um treinamento em separado, entraram nos lugares de Souza, Rafael Donato e Gabriel para a segunda parte do treinamento.

O goleiro Marcelo Lomba trabalhou fundamentos da posição com o preparador Ricardo Palmeira. Já Lulinha, Coelho e Hélder, realizaram tratamento no departamento médico.

O lateral-esquerdo Ávine fez uma atividade na academia do clube, com o professor Luiz Napoleão.

Neste sábado, o elenco realiza o último trabalho antes da partida de domingo. Após a atividade de amanhã, a delegação viaja para Feira de Santana e fica concentrada até horas antes da partida.

SOUZA
Depois de tanto despistar, Souza enfim assumiu o objetivo de ser artilheiro do Campeonato Baiano. Com 11 gols, o atacante tricolor divide o posto com Neto Baiano, do Vitória, e já pensa além.

– Tenho o objetivo muito importante que é conquistar o título baiano e agora, que tenho feito os gols, vou tentar ser o artilheiro do Campeonato Baiano também – reconheceu o atacante.

Para Souza, a filosofia adotada por Falcão facilita a função do atacante e a disputa pela artilharia do estadual.

– A gente chega com quatro, cinco dentro da área, todos com condição de fazer gol. Esse esquema que Falcão tem implantado no Bahia caiu bem – comemorou.

Apesar do otimismo, Souza fez questão de ressaltar que nem sempre o Tricolor vai ter facilidade para vencer as partidas.

– O time tem jogado muito para frente e isso tem nos favorecido, mas a gente sabe que não vai ser toda hora que vai dar goleada – alertou.

Globoesporte.com (Adaptado)

Leia Também
Morais volta, Fahel ainda chia e Ávine segue fora

Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2012

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes