Com as presenças de Fahel e Morais, novamente à disposição de Falcão, o técnico separou dois times em campo reduzido e estimulou a troca de passes no treino desta sexta-feira, no Fazendão. Os jogadores podiam dar apenas dois toques na bola e a equipe adversária era forçada a pressionar, de olho no jogo de domingo, contra o Fluminense, em Feira de Santana.
Sem os goleiros, que fizeram um trabalho separado, ele escalou uma equipe com: Madson, Donato, Titi e Dudu; Fabinho, Filipe, Morais e Magno; Júnior e Ciro. A outra treinou com Diones; Danny Morais, Diego Jussani e William Matheus; Fahel, Lenine, Gabriel e Jones; Vander e Souza.
Rafael, Fábio e Paulinho, que fizeram inicialmente um treinamento em separado, entraram nos lugares de Souza, Rafael Donato e Gabriel para a segunda parte do treinamento.
O goleiro Marcelo Lomba trabalhou fundamentos da posição com o preparador Ricardo Palmeira. Já Lulinha, Coelho e Hélder, realizaram tratamento no departamento médico.
O lateral-esquerdo Ávine fez uma atividade na academia do clube, com o professor Luiz Napoleão.
Neste sábado, o elenco realiza o último trabalho antes da partida de domingo. Após a atividade de amanhã, a delegação viaja para Feira de Santana e fica concentrada até horas antes da partida.
SOUZA
Depois de tanto despistar, Souza enfim assumiu o objetivo de ser artilheiro do Campeonato Baiano. Com 11 gols, o atacante tricolor divide o posto com Neto Baiano, do Vitória, e já pensa além.
– Tenho o objetivo muito importante que é conquistar o título baiano e agora, que tenho feito os gols, vou tentar ser o artilheiro do Campeonato Baiano também reconheceu o atacante.
Para Souza, a filosofia adotada por Falcão facilita a função do atacante e a disputa pela artilharia do estadual.
– A gente chega com quatro, cinco dentro da área, todos com condição de fazer gol. Esse esquema que Falcão tem implantado no Bahia caiu bem comemorou.
Apesar do otimismo, Souza fez questão de ressaltar que nem sempre o Tricolor vai ter facilidade para vencer as partidas.
– O time tem jogado muito para frente e isso tem nos favorecido, mas a gente sabe que não vai ser toda hora que vai dar goleada alertou.
Globoesporte.com (Adaptado)
Leia Também
Morais volta, Fahel ainda chia e Ávine segue fora
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.