Além da contratação de um novo lateral esquerdo, o elenco do Bahia deve sofrer mudanças nos próximos dias. O meia Juninho não agrador Renato Gaúcho e deve ser dispensado: É um jogador caro e que não está sendo utilizado. Vamos ter uma reunião com o Juninho nesta sexta pela manhã para acertar sua rescisão. Ele já aceitou sair, mas tem contrato e pendências salariais. Deve dar tudo certo, acredita Marcelo Filho.
Questionado sobre a situação do lateral direito Rafael após a contratação de Apodi, MGF contemporizou. No caso do Rafael, não vou demitir um jogador pela imprensa, não é o comportamento adequado. Além disso, teremos uma nova conversa com a comissão técnica para saber do esforço e do tempo que o jogador precisaria para entrar em forma. Se for, por exemplo, uns seis meses, não tem como mantê-lo, informou.
Quem também está de saída é o volante Thiago Carpini, com uma proposta do futebol chinês. Além de um lateral esquerdo, o Bahia tem negociado com o meia, o chamado camisa 8, já que Abedi não vem agradando.
Bahia Notícias (Adaptado)
Leia Também
Tricolor corre atrás de lateral esquerdo
Novo lateral já treinou no Fazendão
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.