Abalado pela goleada histórica sofrida para o rival no último domingo, o Bahia fará do jogo de hoje, às 19 horas, contra o Camaçariense, na Fonte Nova, seu ponto de apoio para recuperar o ânimo. Um triunfo simples vai garantir ao Tricolor a classificação e a liderança do Grupo 2, deixando a equipe automaticamente entre os oito finalistas do Estadual.
O clube possui 10 pontos na tabela, quatro a mais que o Camaçari, segundo colocado, e cinco à frente da Catuense, terceira. Como faltam apenas duas partidas para cada time nesta fase, caso o Esquadrão de Aço some três pontos, não poderá ser alcançado por qualquer concorrente da chave.
A vaga antecipada e a primeira colocação já seriam um alento, porém no Fazendão ninguém tem dúvida que o Bahia precisará muito mais do que isso para ficar quite com a torcida. O prognóstico, contudo, não é otimista, já que vai a campo com uma série de desfalques por contusão (Reginaldo, Leonardo, Índio e Ari) e suspensão (Paulinho, Luís Alberto e Fernando Miguel). Além deles, o lateral-esquerdo Bruno foi emprestado para a Ponte Preta.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.