Após o empate (com sabor de derrota) diante do Grêmio, inúmeros torcedores se dirigiram à tribuna de honra da Fonte Nova para protestar contra a diretoria tricolor.
Os “manifestantes”, que em sua maioria assistiram ao jogo na arquibancada especial, insultaram principalmente a figura do presidente Marcelo Guimarães, além de seu filho. Todavia, nenhum dos dois, tampouco qualquer outro cartola, apareceu por lá.
Mas mesmo assim a situação esquentou. Algumas pessoas que estavam localizadas no alvo dos protestos entraram na discussão e um grande tumulto se formou. Quase chegaram às vias de fato e por pouco uma cadeira (da tribuna) não foi jogada em cima do público, num gesto lamentável.
O certo é que a Nação Tricolor está – com razão – revoltada. Infelizmente, a sensação que se teve ao sair do Octávio Mangabeira realmente foi a de que o clube está caminhando a passos largos rumo à Série B. Impressionante como uma torcida que coloca cerca de 13 mil pagantes no estádio, com o time em 22º, tem de passar por tantas humilhações. Até quando?
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2002
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.