Contando apenas com seus juniores, o Bahia assumiu a vice-liderança do Grupo 1 e praticamente se garantiu nas finais da Segunda Etapa do Estadual de Profissionais ao vencer o Palmeiras Nordeste, por 2 a 0, na tarda desta quarta-feira, em Pituaçu. Com o resultado, o Tricolor deve se classificar ou como segundo da chave ou na condição de biônico.
A equipe chegou aos 9 pontos, um a mais que o terceiro colocado do grupo, o Atlético, faltando somente uma rodada para o fim da Primeira Fase. Na próxima, o time de Alagoinhas enfrenta o Vitória e o Bahia pega a Catuense, com ambos os jogos programados para o Estádio Antônio Pena, em Catu.
Catimbada, a partida de ontem teve o Palmeiras abusando da violência e recebendo dois cartões vermelhos durante o segundo tempo. Rodrigo, aos 19 minutos da etapa inicial, e Marcel, cobrando pênalti, quase nos acréscimos, marcaram os gols do Esquadrão de Aço, que formou com Paulo César, Denílson, Cleberson, Thiago Leal e Ávine; Caio, Marcone, Rafael e Marcel (Macena); Wesley (Vitor) e Rodrigo (Alan).
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.