é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Tricolor chega à 4ª partida sem vencer

Notícia
Historico
Publicada em 18 de agosto de 2013 às 20:28 por Da Redação

Após um sábado histórico para a Nação, quando 99% dos sócios aprovaram entre outros quesitos eleições diretas para a presidência do clube, o Tricolor entrou em campo na noite deste domingo e empatou em 0 a 0 com Santos, na Fonte Nova. Cerca de 10.500 pagantes assistiram a partida.

Após um início de jogo bastante pegado, o Tricolor teve boa chance aos 4 minutos. O volante Hélder pegou sobra na esquerda e chutou. Aranha tirou de ponta de dedo. Aos 15 outra grande oportunidade desta vez com Fernandão. Raul viu Marquinhos sozinho e o atacante cruzou. Fernandão tentou de primeira, mas a bola desviou na zaga.

Marcando forte, o Tricolor não dava chance ao Santos e chegava com perigo em cobranças de escanteio. Pelo lado paulista, Montijo fez grande jogada aos 34 e cruzou, mas ninguém conseguiu completar. Wallyson respondeu aos 39. Madson fez cruzamento milimétrico e o camisa 11 testou para defesa no reflexo de Aranha.

Com domínio da bola no retorno para a segunda etapa, o Tricolor tocava, mas não agredia o Santos. Aos 12 um lance incrível. Em cobrança de escanteio de Marquinhos, a bola desviou na frente e sobrou para Titi que cabeceou para fora com o gol aberto.

Apagado no segundo tempo, Wallyson deixou o campo para entrada de Anderson Talisca, aos 17. O Santos assustou aos 23 com Tiago Ribeiro. Após receber lançamento de Cícero, ex-Bahia, o atacante cortou Lucas Fonseca e bateu forte. A bola bateu na trave e saiu para a lateral. Raul respondeu na mesma moeda. Após bola rebatida, o lateral chutou firme, Aranha desviou e a bola bateu no poste esquerdo.

William Barbio fez sua estreia aos 33 no lugar de Marquinhos Gabriel. Com o Santos todo recuado, o Bahia tentou em dois chutes de Hélder, ambos longe da meta paulista. Aos 42, o juiz expulsou o zagueiro Titi por reclamação, após receber o segundo amarelo. E aí o Santos quase faz aos 43 em cabeçada após cobrança de escanteio.

O Tricolor agora inicia a preparação para a estreia na Copa Sulamericana, que ocorre na próxima quinta-feira, contra a Portuguesa, em São Paulo.

Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2013

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes