Depois de tentativas com times do interior de São Paulo, o Bahia vem enfrentando dificuldades pra trazer até jogador do poderoso Icasa. Confira nota do “Dividida”, do Correio da Bahia:
“O ATACANTE Marciano, que foi destaque do Icasa no primeiro jogo do Bahia pela Copa do Brasil, em Juazeiro do Norte, foi procurado por emissário tricolor para saber das possibilidades de ele defender o Bahia no Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo muito feliz com o interesse, Marciano, que tem 27 anos, não deve vir. Ele disse que está muito bem no Ceará, onde estuda direito e faltam apenas três semestres para concluir o curso. Seu sonho é ser delegado, seguindo a mesma carreira de seu pai. Ele foi revelado no próprio Icasa, andou no Criciúma-SC e deixou em aberto a negociação.”
DESESPERO
“A carência de títulos é tão grande que nem o fanático, lunático e folclórico Binha de São Caetano está segurando o rojão. Na quarta-feira, em Feira de Santana, o discurso mudou. Em vez do batido: Bahia vai ser campeão do Campeonato Baiano, da Copa do Brasil, do Brasileiro, Intercontinental, Mundial e Intergaláctico; o choro pela eliminação diante do Icasa-CE: Eu não agüento mais. São sete anos. Eu quero ser campeão. Sete anos. Eu quero ser campeão. Lamentável…”
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.