Assinada pelo repórter José Raimundo Silveira, a matéria abaixo se encontra na edição deste sábado do jornal A Tarde, confira:
“Retomar os trilhos no Campeonato Baiano é preciso. Mas está sendo difícil para os tricolores ficarem com o pensamento exclusivamente voltado para o Camaçariense. Até o técnico Hélio dos Anjos admite que o Grêmio, adversário de quarta, pela Copa do Brasil, povoa o pensamento do Bahia. O treinador é prudente e evita declarações desrespeitosas ao oponente de hoje.
No entanto, não esconde que a partida no Rio Grande do Sul ganha em termos de importância em relação ao duelo contra os vermelhinhos do Pólo Petroquímico. Queira ou não, estamos com a cabeça no Grêmio. É um jogo eliminatório, válido por uma competição nacional, em que não podemos errar.
A expectativa pelo segundo embate com os gaúchos é tanta, que Hélio nem se importou em perder um dos seus principais jogadores para hoje. Segundo ele, a suspensão de Fernando Miguel foi programada. O terceiro cartão no BA-Vi foi autorizado por mim. Assim, ele ganhou mais tempo para se recuperar do problema no tornozelo e jogar em Porto Alegre.
Porém o treinador ainda lamenta a provável ausência de Ari no jogo de volta da Copa, quando o Bahia depende do empate para se classificar. Ele gostaria de contar com o volante esta noite, para ganhar ritmo e entrar em melhores condições quarta. Mas acho quase impossível ele se recuperar a tempo. É pena, pois Ari tem um estilo perfeito para enfrentar o Grêmio”.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.