Sob bastante frio, o elenco do Bahia finalizou sua preparação para o jogo desta quarta-feira, contra o Avaí, no CT do Figueirense, localizado no município de Palhoça, região metropolitana de Florianópolis. Além do tradicional recreativo, houve ensaio de cobranças de faltas e escanteios.
O volante Marcone, que viajou ainda se queixando de dores no tornozelo, treinou normalmente e está confirmado na equipe, que terá Marcelo Lomba, Jancarlos, Paulo Miranda, Titi e Dodô; Fahel, ele, Diones e Ricardinho; Jobson e Júnior. Também viajaram para Santa Catarina os atletas Omar, Danny Morais, Marcos, Boquita, Lulinha, Gabriel, Maranhão e Rafael.
O técnico René Simões falou para a imprensa local sobre a partida. “A situação do Avaí (vice-lanterna) nos preocupa, pois eles tentarão de tudo para reagir na competição, mas temos que ser inteligentes para explorarmos suas deficiências, inclusive a questão dos seus desfalques. Será um jogo difícil, mas acredito que estamos preparados”, disse.
Após a atividade, o atacante Júnior comentou a expectativa de marcar seu primeiro gol com a camisa do Bahia. “Acho que já está na hora dele sair. Sei que estou ajudando minha equipe, mas atacante vive de gols e eu não posso ser diferente. Espero que seja amanhã”.
Em seguida, o grupo retornou ao hotel, onde continuará concentrado até horas antes do jogo.
Leia Também
Equipe é definida sem surpresas para jogo no Sul
René se derrete por reforço e vai pra dentro em SC
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.