Quanto riso, oh quanta alegria. Faltavam apenas 40 segundos para o término da partida, porém em mais um de seus papelões nesta Série B, o Bahia conseguiu reabilitar o lanterninha Caxias na noite desta sexta-feira, no Estádio Centenário, e entrou definitivamente na zona de rebaixamento, marchando a passos firmes rumo à Terceira Divisão.
O time grená, que não balançava as redes há mais de um mês, sem vencer há oito rodadas, fez 2 a 1 no Tricolor com gol aos 50 minutos da etapa final, oriundo de um pênalti cometido por Guaru. Momentos antes, o lateral-esquerdo Luciano Amaral acabou expulso ao receber cartão amarelo.
O primeiro tento caxiense aconteceu aos 18 do 2º tempo, através de Cris, enquanto empatamos aos 41 com Jobson, de cabeça. Vale ressaltar as pelo menos três excelentes chances desperdiçadas pelos visitantes e a grande confusão ocorrida ao final do jogo, quando os tricolores partiram para cima do juiz paranaense, sem muita razão, com Viola precisando ser segurado pelo assessor de imprensa Darino Sena para não brigar com a arbitragem.
Agora o Ex-quadrão de Aço, que já vinha de tropeços para Criciúma (fora) e Marília (em casa), encara na próxima terça o Avaí, no Octávio Mangabeira.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.