E no campo das especulações, eis que surge mais um nome, o de Nilson Sergipano, para ser o “matador” do Tricolor. O atleta já fez parte do elenco do Bahia mas, por vacilo da diretoria, ganhou passe livre e hoje está no Atlético Mineiro.
Nilson estaria insatisfeito com a reserva no Galo e, além disso, com a notícia que o treinador Bonamigo deu, dizendo que queria a contratação de mais um atacante. O atacante garante que dá conta do recado no ataque do Atlético e diz que ainda não teve a real oportunidade de mostrar seu futebol.
“Na verdade, não tive a oportunidade de mostrar o meu futebol. Joguei apenas uma partida como titular e machuquei o joelho e de lá para cá não tive oportunidades. Assim, temos que procurar outra equipe. Jogador tem que jogar”, observou Nilson Sergipano, que chegou ao Galo como artilheiro da série C do ano passado, jogando pelo Botafogo-PB.
“O Bahia, o Ituano, o Botafogo-PB e o Santo André já me procuraram porque souberam que eu não estou sendo aproveitado. Vou esperar um mês e ver no que vai dar. Se não jogar, prefiro sair”, ressaltou o atacante, que marcou apenas um gol no Galo.
É esperar para ver. Mas sabe-se que o Tricolor não pode nem deve esperar um mês para contratar um ou dois atacantes para compor o setor mais fraco da equipe, segundo o resultado parcial da enquete postada no site.
Clique aqui para saber tudo sobre a Série B 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.