O técnico Paulo Comelli assumiu a responsabilidade pela derrota na cidade de Itabuna. A modificação na forma de jogar da equipe foi apontada como fator determinante no 3×0. As mudanças não deram certo. O time esteve muito abaixo do esperado, justificou. O treinador se reuniu com a diretoria do clube e o retorno do 3-5-2 é garantido.
Com Fausto e Marcone, a linha defensiva está recomposta, ao lado de Alison, Rogério e Ávine. A única alteração é a entrada de Luciano Baiano na vaga de Fábio, tratando de uma lesão muscular. Mesmo assim, há uma preocupação com os seis gols sofridos nas últimas duas rodadas, quase 30% dos 21 tomados nas 27 partidas do Campeonato Baiano.
Com a queda da liderança até o terceiro lugar, a equipe muda também do meio para frente. Comelli terá o treino da manhã de hoje para achar substituto para Rivaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Everton e Ananias estão na briga. O artilheiro Elias tem vaga cativa, mas os atacantes ainda são incógnitas. Pantico, Reinaldo Aleluia e Cristiano despontam como favoritos depois das atuações apagadas de Charles e Didi.
Correio da Bahia
Clique aqui e saiba tudo sobre o Baianão 2008
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.