Em sua melhor partida no Campeonato Baiano 2004, o Bahia venceu o Camaçari por 2 a 0, na casa do adversário, neste domingo. O placar poderia ser mais dilatado se o Tricolor não perdesse tantas chances de gol.
O resultado foi nosso segundo triunfo no Estadual. O Esquadrão de Aço segue isolado na liderança do Grupo 1, com 7 pontos em três jogos. Além do Camaçari, o Bahia venceu a Catuense e empatou com o Atlético de Alagoinhas, tudo isso longe de Salvador.
O Tricolor foi o dono absoluto da partida e não permitiu que o adversário sequer ameaçasse a sua meta. A equipe jogou mais no primeiro tempo, quando criou inúmeras oportunidades de balançar as redes, mas só conseguiu aos 41 minutos, com Danilo. No segundo tempo, continuou em cima e ampliou aos quatro minutos, com Marcelo Nicácio, que driblou o goleiro e conferiu.
Agora o Esquadrão tem uma semana para se preparar para seu próximo compromisso na competição: pega o arqui-rival, domingo que vem, na reabertura da Fonte Nova. Para o clássico, a única dúvida é o meia Luís Alberto. Ele saiu de campo machucado durante a etapa complementar e se a suspeita de lesão muscular for confirmada, o jogador estará fora do BA-Vi.
Na preliminar, o time júnior do Bahia fez 4 a 0 no Camaçari, pelo Estadual da categoria.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S.A (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.