é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Trio ofensivo em coletivo-apronto sem Dill

Notícia
Historico
Publicada em 18 de agosto de 2005 às 00:54 por Da Redação

O treinador tricolor manteve a sua decisão de punir o artilheiro do clube na temporada, afastando-o do jogo desta sexta-feira, contra o São Raimundo. A reunião fechada com os atletas não foi suficiente para contornar a situação e Procópio Cardoso sequer relacionou Dill para o importantíssimo confronto: “Espero que esse incidente tenha sido o ponto de partida para uma reação definitiva do Bahia. Essa união me agrada, e precisamos levar isso para dentro de campo. Mas quem comanda tem que ser forte, ter pulso. Houve uma indisciplina, já esclarecida, superada, mas precisamos ser fortes neste momento decisivo para o futuro do próprio Bahia”.

Abatido, o atacante participou normalmente do trabalho físico, mas não foi aproveitado no coletivo-apronto, na Fonte Nova, trabalhando à parte com o auxiliar Carlos Amadeu e os demais suplentes. “Houve um mal entendido, acredito que a tensão, o desgaste deste momento difícil, contribuiu para chegarmos até aqui. Estou triste, constrangido, mas vou acatar a atitude, treinar neste final de semana e esperar voltar ao time no diante do Sport”.

EMPATE
A atividade realizada na tarde desta quarta-feira durou 60 minutos e acabou em 3 a 3 entre titulares e reservas, com gols de Uéslei, Rodriguinho e Jajá, e descontando Paulinho, Elias e Marcelinho. Mesmo ainda sem oficializá-la, a equipe está quase definida. Na zaga, o criticado Fernandão acabou trocado por Pereira, enquanto Luís Alberto ocupa a vaga do volante Neto, vetado com dor no púbis, Rodriguinho atuará no posto de Guaru, expulso na derrota para o Náutico, e Cícero segue mantido, agora, substituindo o suspenso Jair.

Os titulares treinaram com Emerson, Marcos Vinícius, Pereira, Reginaldo (Fernandão) e Luciano Amaral (Badé); Luís Alberto (Magno), Cícero e Rodriguinho; Uéslei, Jajá e Viola. Suplentes: Márcio (Paulo César), Paulinho, Fernandão (Gustavo), Allyson (Santana) e Badé (Weberson); Dudu, Magno (Jailson), Elias e Marcelinho; Jales e Wellington.

Leia também
Procópio explica decisão e camisa sete se defende
Saiba os vinte atletas já concentrados no Fazendão

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes