é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Triste de ver, Bahia desagrada e só empata

Notícia
Historico
Publicada em 24 de agosto de 2014 às 20:19 por Da Redação

Num jogo com os portões fechados, devido aos acontecimentos em Joinville no final de 2013, o Tricolor encarou o Atlético-PR com objetivo de vencer e sair da lista dos rebaixados para a segunda divisão. Mas não passou de um empate.

De novo com Fahel, Miranda e Gago protegendo a defesa, o técnico Gilson Kleina deixou as jogadas para o lento Emanuel. Mais devagar ainda, Maxi Biancucchi perdeu todas as poucas bolas que recebeu até ser substituído.

A sorte é que não tinha torcida, pois seria um festival de vaias. O primeiro tempo foi um dos piores do Campeonato Brasileiro. A atuação do Bahia foi digna de pena.

Com medo lá atrás e sem nenhum chute ao gol durante todos os 45 minutos, ninguém se salvou. Para não generalizar, Roniery foi bem na marcação pela direita.

Se o bicampeão brasileiro estava ruim, o adversário, mesmo com maior posse de bola, pouco assustou o gol de Marcelo Lomba. Destaque no ano passado, Marcelo Cirino não teve espaço na marcação cerrada do lateral direito tricolor.

Kleina resolveu inventar no segundo tempo. Sem ofensividade, o técnico resolveu tirar Léo Gago e colocar o ala direito Diego Macedo. Aos 18 minutos, o resumo do jogo: Bola recuada até Demerson que com calma virou a bola direto para fora.

E foi de Diego Macedo o primeiro chute do Bahia na partida. Aos 22 minutos do segundo tempo, o lateral recebeu de Roniery e chutou. O goleiro espalmou. Depois, Guilherme Santos fez tabela com Maxi, mas na hora da batida errou.

O susto veio aos 29 minutos. Douglas Coutinho recebeu bom cruzamento e livre jogou por cima do gol de Lomba. O lance ocorreu após vacilo da defesa pela direita.

Na segunda substituição, Kleina tirou Maxi Biancucchi e colocou Rafinha. Mas a chance melhor do jogo foi de Bruno Mendes. Na cara de Lomba, o atacante pensou, arrumou e bateu, mas chutou em cima de Lomba.

Henrique entrou aos 40 para tentar mudar a história do jogo, mas não conseguiu sequer chutar ao gol.

Na próxima quarta-feira, o Bahia dará uma pausa no Brasileirão para pegar o Internacional, às 22 horas, no Beira-Rio, pela Copa Sul-Americana.

Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes