Fim de jogo em Vitória da Conquista. Bahia venceu por 2×1 o Vitória da Conquista, gols de Elias e Reinaldo Aleluia, no segundo tempo. O primeiro gol foi do adversário, aos 15 minutos do primeiro tempo. Como o Vitória derrotou o Camaçari por 1×0, o Bahia não recuperou a liderança. Mas se reabilitou da derrota de quarta-feira, e garante folga no grupo dos quatro classificáveis.
O Tricolor enfrentou um adversário no quarto lugar na classificação e com boa campanha dentro de casa. O time da capital ainda atuou com dois desfalques Pantico e Alisson suspensos -, sem contar o lateral Carlos Alberto, completamente fora do Bahia. O contrato de empréstimo expirou na última quinta-feira e o Atlético-PR detentor dos seus direitos federativos não renovou o vínculo e ainda repassou o atleta para o Vitória.
Com Denílson e Marcone substituindo Carlos Alberto e Alisson e um novo ataque Didi e Reinaldo Aleluia -, os comandados do técnico Paulo Comelli ainda sofreram o primeiro gol, marcado pelo ex-tricolor Diogo, aos 15 minutos da primeira etapa. Depois do intervalo, veio a virada. Elias, de pênalti, e Reinaldo Aleluia em posição duvidosa levaram o tricolor à vitória.
É verdade que o time não veio com a liderança de Vitória da Conquista, mas pelo menos provou que pode vencer sem o ex-ídolo Carlos Alberto, mesmo quando outros destaques da temporada (Alisson, na cozinha, e Pantico, artilheiro do time) não atuaram. Agora é esperar que a tranqüilidade não se misture com irresponsabilidade durante a folia. A torcida deve ficar de olho!
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.