é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Turma da “barca” divide opinião da torcida

Notícia
Historico
Publicada em 15 de abril de 2009 às 00:16 por Da Redação

A torcida do Bahia se dividiu na opinião sobre os jogadores “barqueiros”. Em enquete realizada pelo Ecbahia.com, 46% dos participantes disseram não ver problema nas noitadas, contanto que o atleta renda em campo.

São os fãs de gente como Beijoca, Uéslei e Nonato, por exemplo. Eles não dispensavam uma loira gelada e uma boa farra, mas, na hora da “onça” também se servir, com água, o trio resolvia as coisas em prol do Tricolor.

Só que nem toda a galera é assim tão tolerante. Quase 39% foram radicalmente contra os barqueiros e pregam que o jogador se decida entre a balada e a bola. O argumento é que o corpo é instrumento de trabalho e que as farras só prejudicam.

Já 15% pegaram menos pesado, mas também não enxergam com bons olhos a turma da barca, e mostram desconfiança, pois uma noitada “mal feita” poderia influenciar negativamente o rendimento.

O resultado da enquete é um alerta a Joãozinho. O mais novo atacante do Bahia não nega o apego ao “regue”, tanto é que deu as primeiras declarações como tricolor no Axé Brasil – a maior festa de música baiana fora do Estado. Ao que tudo indica, a torcida vai tolerar as noitadas do artilheiro, contanto que ele confirme no campo outra fama, a de goleador.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes