A previsão inicial sobre a chance de o Bahia contar com Uéslei domingo era das mais sombrias. Embora os exames não tenham apontado lesão na coxa, a existência de um edema tornava difícil seu aproveitamento. Porém o tratamento fisioterápico vem surtindo efeito e o inchaço tem regredido. A esperança de o atacante enfrentar o Grêmio está no ar.
Hoje, quando o elenco se reapresentar, Uéslei será reavaliado pelo departamento médico. A tendência é que o jogador seja liberado para trabalhos físicos à parte, passando a treinar com bola ainda esta semana. A depender do seu rendimento, pode ganhar condições de atuar na Fonte Nova.
Se Uéslei é dúvida, Dill é certeza. O artilheiro do Bahia na temporada, que estava com dores no tendão de Aquiles colocou-se à disposição para a partida passada. Mas a comissão técnica considerou que ele estava devendo na parte física. Contra o Grêmio, seu retorno é certo.
Com a volta de Dill e a possibilidade da liberação de Uéslei, cria-se a dúvida sobre o destino de Viola. Fica difícil o técnico Procópio Cardoso mandar para o banco o autor do gol do triunfo sobre o Ituano.
A Tarde (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.