Segundo o site da rádio FM 104, o atacante Uéslei voltou a falar em sair do Bahia. Segundo a rádio o atleta deu a seguinte declaração: “se o problema é comigo, melhor sair. Não quero prejudicar o time. Antes estava tudo bem, com a minha chegada parece que o clima não é o mesmo”.
A diretoria do Bahia não se pronunciou sobre o assunto. Ainda segundo a rádio, alguns jogadores estariam revoltados porque Uéslei tem o maior salário do elenco e recebe em dia, o que não acontece com todos.
O exame de ressonância magnética, que será realizado no atacante, está marcado para a manhã desta terça-feira, para avaliar o grau da lesão que o jogador sofreu na coxa. O primeiro exame de ultra-sonografia realizado, na quarta-feira passada diagnosticou uma lesão de sete milímetros.
Uéslei está passando por um tratamento médico intensivo na enfermaria do clube, com o fisioterapeuta Ricardo Pedreira, no CT do Fazendão. O atleta está preocupado com a possibilidade de ficar cerca de 30 dias afastado dos gramados e afirmou que já vinha sentindo essa dor nos últimos jogos do Bahia, e na partida contra o Avaí acabou agravando.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.