Conforme antecipamos na madrugada deste domingo, o Esquadrão de Aço trouxe na última sexta-feira o japonês Yuki Tamura, da Seleção Sub-20 daquele país. Confira nota distribuída pela assessoria de imprensa tricolor, que complementa nossa notícia e esclarece a situação do jogador:
“Coube a Uéslei a tarefa de recepcionar o atacante Tamura em seu primeiro dia de treinos no Fazendão. O atleta, que está participando de um estágio no Bahia, veio do Sanfrecce Hiroshima, do Japão.
A vinda de Tamura, 19 anos, faz parte de um convênio estabelecido entre o Tricolor e o clube japonês para o intercâmbio de atletas e profissionais.
Os dois lembram-se bem um do outro. Joguei contra o time dele ano passado e foi ele quem fez o gol. Empatamos em 1 a 1. Trata-se de um jogador veloz, com qualidade, disse o pitbull. Tamura se limitou a dizer que Uéslei era um sugoi. O pitbull explica: Sugoi é o mesmo que grande jogador, ídolo. Fico feliz por essa admiração da parte dele. É reflexo do bom trabalho que fiz lá.
Yuki Tamura nasceu em 31 de dezembro de 1985 e chega para integrar o elenco júnior do Bahia. Assim que for regularizado, fica à disposição para a disputa do Campeonato Baiano do Interior”.
Leia também: Beque chega junto com japonês; MG promete mais 2
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.