O Sport Camaçariense dos ídolos tricolores Douglas e Sapatão vive situação caótica no Campeonato Baiano. Recentemente ultrapassado até mesmo pelo então lanterna Atlético de Alagoinhas, o chamado Dragão do Pólo se encontra na última colocação tanto do Grupo 2 quanto geral do certame, com apenas três pontos ganhos em nove jogos, todos oriundos de empates. E se o ataque do Bahia – autor de 10 gols – já é considerado ruim, o do adversário deste domingo só balançou as redes quatro vezes, a primeira apenas na 6ª rodada, ostentando a condição de menos perigoso da competição.
Mas, por incrível que pareça, o time vermelho segue com chances de se classificar, graças à fragilidade de sua chave, e assim promete lutar única e exclusivamente pelo inédito triunfo. “Não queremos um ponto, vamos partir pra cima do Bahia com tudo, declarou o treinador Franklin, ex-camisa 8 do Esquadrão de Aço, que espera uma reabilitação após a derrota de 3 a 1, na última quarta-feira, para o Colo Colo. Douglas esconde a escalação, garantindo possuir dúvidas nos três setores da equipe.
Para finalmente acertar o ofensivo, priorizou os trabalhos de finalização e promete armar o Camaçariense no esquema tático 4-3-3. O ataque, além da dupla Charles e Éverton, ganhou o apoio do habilidoso lateral-direito Su. Saiba mais sobre o adversário azul, vermelho e branco, clique aqui!
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.