No último treino antes da partida deste sábado, contra a Ponte Preta, em Campinas, o elenco tricolor foi ao centro de treinamentos do Palmeiras, no bairro da Barra Funda, em São Paulo. O técnico Cristóvão Borges teve uma longa conversa com o grupo e em seguida liberou todos para um recreativo.
Com a ausência do zagueiro Titi, suspenso por ter acumulado três cartões amarelos, o treinador terá a opção de colocar Diego, substituto da posição, ou improvisar o meio-campista Fahel na zaga ao lado de Lucas Fonseca.
No fim do treino, os atletas praticaram cobranças de faltas laterais, frontais e escanteios. No final, os atacantes ainda bateram pênaltis.
A novidade no grupo é o atacante Wallyson, que chegou a São Paulo na noite de quinta-feira e participou dos trabalhos desta sexta junto com o restante da delegação.
A partida contra a Macaca está agendada para às 21 horas, no Moisés Lucarelli. A Embaixada Bahêa Sampa vai ao Majestoso e promete mais faixas de apoio aos jogadores e ao interventor Carlos Rátis. Campinas fica a cerca de 90 km do centro da capital paulista.
Leia Também
Grupo se dividiu entre academia e treino com bola
Na ESPN, Cristóvão faz apanhado sobre Bahia; leia
Bahia da Torcida convoca Nação pra ir ao aeroporto
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2013
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.