é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Últimos dois duelos, em 2006, terminaram sem gols

Notícia
Historico
Publicada em 30 de janeiro de 2007 às 02:17 por Da Redação

Há 180 minutos, sem falar nos eventuais acréscimos dos árbitros, que o confronto Bahia x Juazeiro acaba sem mudança no placar. Ambas as partidas entre as equipes, pelo Estadual do ano passado, terminaram em 0 a 0. A primeira, a exemplo do embate desta quarta-feira, foi disputada na Fonte Nova e marcou o reencontro do torcedor com o estádio após quatro meses sem futebol. Culpa do rebaixamento azul, vermelho e branco à Série C.

Naquele dia 11 de janeiro de 2006, mesmo tendo percorrido mais de 500 quilômetros durante a madrugada numa viagem que durou 16 horas – o dobro do previsto -, o visitante conseguiu o que queria: empatar com o Bahia. E nem precisou de tanto esforço para isso, pois o time tricolor repetiu a fraca atuação da estréia, quando perdeu para o Itabuna, no domingo anterior.

A equipe do então técnico Luís Carlos Cruz formou com Márcio, Rodrigo Pardal, Pereira, Josemar e Jean; Guilherme, Baiano, Léo Dias (Dudu) e Alexandre Salles (Dilmar); Rony e Rivaldo (Jean Michel). Público: 1.292 pagantes + 10.375 da promoção Sua Nota É Um Show.

VOLTA – O mesmo aconteceu no dia 15 de fevereiro, já pela 11ª rodada, no Estádio Adauto Moraes. Às margens do Velho Chico, Bahia e Juazeiro fizeram um jogo ruim e não saíram do zero numa noite de quarta-feira. O resultado obrigou o Esquadrão de Aço a derrotar o Itabuna no compromisso seguinte para se classificar às quartas-de-final do Primeiro Turno.

O time teve Marcão, Denílson, Pereira, Josemar e Ávine; Guilherme, Dudu, Rafael Bastos e Ancelmo (Danilo Rios); Bruno César (Deon) e Marcel. O técnico era Charles Fabian e o borderô registrou 2.510 pagantes + 3.600 de vale-show.

Leia também: Esquadrão não vence Carranca desde a final de 2001

Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2007

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes