Apresentado como novo reforço do Bahia no dia 25 de maio após polêmica contratação vindo do arquirrival e envolvendo até cláusulas consideradas abusivas do Atlético-MG, dono de seus direitos federativos, o meia-atacante Nikão finalmente vai poder vestir a camisa tricolor.
Sob a inscrição 306616 e contrato até 31 de dezembro deste ano, Maycon Vinicius Ferreira da Cruz teve o nome publicado no início da noite desta segunda-feira no BID da CBF. Regularizado, é uma das principais opções para substituir Jobson, suspenso do jogo contra o Corinthians.
À tarde, ele participou de um coletivo no Fazendão entre os titulares, enquanto quem começou o triunfo sobre o Atlético-PR na Arena da Baixada fez trabalhos regenerativos.
O time teve Jair, Gabriel, Danny Morais, Diego Jussani (Nen) e Marcos; Lenine, Camacho, Ricardinho e Nikão; Jones e Rafael. Eles ganharam por 2 a 1, gols de Ricardinho e Rafael.
Dodô descontou para a outra equipe, que atuou com Omar, Dodô, Nen (Diego Jussani), Mansur e Jussandro; Tressor Moreno, Magno, Zezinho e Lulinha; Maranhão e João Neto.
Após a atividade, os jogadores seguiram para a concentração em um hotel na orla da cidade. Nesta terça, o grupo inteiro volta a treinar às 15h30, novamente no CT.
Leia Também
Técnico reclama de Jobson e pede mais contratações
MGF fala sobre Morais, Nen, Tiago, Tressor e Nikão
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.