O técnico Gilson Kleina resolveu aguardar pela recuperação do zagueiro Duílio, que faz tratamento médico desde terça para se recuperar de dores no púbis.
“Eu conversei com o Duílio e ele está tentando se recuperar. Vamos aguardar para podermos dar seqüência àquela formação que deu resultado”, disse Kleina, destacando a importância do jogador para o funcionamento do sistema tático defensivo.
No coletivo desta sexta, o zagueiro apenas correu ao redor do gramado, a lado do lateral Paulo Baier, que garantiu presença no jogo contra o Bahia apesar de ter sido poupado do treino.
Sem contar com Duílio, Kleina testou uma formação com três zagueiros, diferente do que havia observado no dia anterior, quando o esquema contava apenas com dois jogadores (Luciano e Walter) na linha defensiva.
A nova formação posiciona Edinho pelo lado direito, Luciano pelo lado esquerdo e Léo Oliveira na sobra. Após o coletivo, os jogadores ainda treinaram jogadas de bola parada, uma arma do Criciúma ao longo da competição.
Clic RBS (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.