Satisfeito com o rendimento da equipe no triunfo sobre o Goiás, em partida que marcou sua estréia no comando do Guarani, o técnico Barbieri não fará alterações no time para o jogo de hoje à noite, contra o Bahia, na Fonte Nova.
Sem problemas de suspensão no elenco, o único desfalque continuará sendo o meia Marquinhos, que ainda se recupera de uma lesão muscular. Seu substituto será mais uma vez o jovem Alex, 21 anos, que teve boa atuação no último domingo, marcando até um gol.
O treinador também vai manter o lateral Simão atuando como meia. Essa será a primeira vez que o alviverde poderá repetir o time em uma partida do Brasileirão. Os campineiros ocupam atualmente a 12ª colocação, com 21 pontos.
“Fico feliz em saber que estou ajudando a tirar o Guarani do momento ruim que passou nas últimas rodadas”, disse Alex, que vem reeditando com Simão, 18 anos, a dupla de meias que comandou o Bugre na campanha do vice-campeonato paulista de juniores, em 2002, justamente sob o comando de Barbieri.
MARCA HISTÓRICA
Embalado depois de um resultado positivo, os bugrinos se encaminham para o triunfo de número 250 em Campeonatos Brasileiros. Desde 1973, quando disputou pela primeira a competição, a equipe do Brinco de Ouro jogou 611 vezes, com 249 triunfos, 182 empates e 180 derrotas.
É uma marca histórica que podemos alcançar. Se o nosso pensamento já era o de vencer o Bahia, agora mais do que nunca vamos atrás destes três pontos, explicou o zagueiro e capitão Bruno Quadros.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.