O Esquadrão de Aço enfrentou o Santa Cruz sem os meio-campistas Neto, Henrique e Rodriguinho, titulares absolutos na cabeça do técnico Vadão. A equipe sentiu bastante dentro de campo, principalmente na proteção à zaga, deixando muitos espaços para o adversário. Mas bastou um do quarteto para o Tricolor vencer.
O armador Robert foi o grande líder, herói e responsável pelo triunfo de 3 a 2 sobre os pernambucanos. Autor de duas grandes assistências que terminaram com a bola na rede, ele mereceu ter feito o gol salvador, no finzinho da partida. O terceiro tento de ontem foi também o terceiro do camisa 10 em treze jogos pelo clube. E surpreendeu ao marcar logo de cabeça.
Resultado: deixou o campo bastante aplaudido e tendo o nome cantado em coro pela torcida nas arquibancadas. Foi o segundo gol consecutivo do atleta no estádio, onde conseguiu 83,33% dos pontos que disputou. Fora de casa, seu aproveitamento é de 66,67%.
Ainda no confronto diante do Santa, houve o terceiro tento do centroavante Selmir (em 10 duelos) e o sétimo em 13 rodadas do principal artilheiro do time na Série B, o atacante Neto Potiguar.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.