O técnico Oswaldo Alvarez ainda está escolhendo o substituto do meia Elias, suspenso pelo 3º cartão amarelo. Prioritariamente, pensa escalar outro meia avançado para conservar o time ofensivo: Alberoni e Ernane têm características parecidas. Ernane tem entrado mais nas partidas que o meia vindo da Itália. Volante por tradição, Galeano está menos cotado para essa vaga.
Vadão não vai poupar nenhum dos titulares pendurados com dois cartões amarelos: Leonardo, Valdomiro, Henrique e Danilo. “Estou passando para meus jogadores que esqueçam a vantagem que fizemos em cima do Camaçariense. Vamos para Camaçari vencer a partida. O time deles é bom e em futebol tudo acontece. Depois, precisamos dos três pontos para assegurar a vantagem com o próximo adversário”.
O goleiro Emerson, que ontem foi dispensado dos dois turnos do treinamento em virtude de uma audiência, no Rio de Janeiro, retorna hoje aos trabalhos (também em dois períodos) e foi confirmado por Vadão como titular caso Márcio não se recupere. O volante Galeano e o ala Neném têm chances de estrear com a camisa do Bahia, mas isso vai depender de como treinarem durante a semana.
A Tarde (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.