é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Vadão descarta Sérgio Manoel e se anima com Preto

Notícia
Historico
Publicada em 3 de abril de 2004 às 21:49 por Da Redação

Nesta sexta-feira, enquanto tentava diminuir o favoritismo do Bahia sobre o Poções, o técnico Oswaldo Alvarez comentou as especulações em torno de reforços para a Série B. Ele negou possível vinda do meia Sérgio Manoel, dizendo que “não é um jogador que precisamos no momento”, porém demonstrou certo entusiasmo quanto à hipótese da volta do volante Preto, insatisfeito com a reserva no Santos.

Quanto ao clima de “já ganhou” em torno da partida deste domingo, Vadão é quem puxa o cordão dos precavidos. O treinador lembra que a zebra costuma surpreender aqueles que se julgam senhores da situação.

“Às vezes, acontecem detalhes que mudam um jogo. Contra o Camaçariense, por exemplo, sofremos um gol no início e, pouco depois, houve a expulsão de Danilo. Perdemos, mesmo tendo um time melhor tecnicamente. Por isso, o Poções merece todo respeito”, disse.

O comandante tricolor reconhece que uma série de fatores fazem do Bahia favorito para estar na final do Estadual, mas não quer ver ninguém de “salto alto”: “Melhoramos nossa vantagem no jogo de ida e é só. Não há nada definido. Quando o jogo está em andamento, tudo pode acontecer. O futebol não é como o basquete, esporte no qual o melhor quase sempre ganha”.

A Tarde (Adaptado)

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2004

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes