O novo lateral-esquerdo do Bahia é um daqueles ciganos da bola. Elivélton já vestiu, entre outros clubes, as camisas de Palmeiras, Corinthians, Ponte Preta, São Caetano, Internacional, Cruzeiro e até a do japonês Nagoya Grampus. Em 1998, disputou o Campeonato Brasileiro pelo Vitória-BA, marcando dois gols.
Bom de título, foi campeão em quase todas as equipes que defendeu. Fez parte do elenco são-paulino bicampeão da Libertadores e Mundial Interclubes (92/93). Foi campeão paulista no Corinthians e Palmeiras, além do próprio São Paulo. Os cruzeirenses também lembram do jogador com saudade pelo título da Libertadores de 97.
Oswaldo Alvarez é só elogios ao recém-contratado. O treinador ressalta as qualidades do atleta, que chega para ser titular. Ele é um cara experiente, que vai nos ajudar muito nessa caminhada. Além disso, é o tipo de jogador que se cuida e sobre quem não terei preocupações fora do campo.
AINDA SOBRE DANILO…
Nesta sexta, Danilo entrou mudo e saiu calado do Fazendão. Desceu para o campo de treino e sofreu uma “dura” de Vadão. Primeiro, com todo o grupo presente. Depois, em separado. A seguir, voltou para a concentração e foi realizar o exame. O técnico disse que não ouviu sua polêmica declaração e pediu apenas para que o meia tenha mais cuidado a partir de agora.
O superintendente Miguel Kertzman ouviu e não gostou da gravação. Ele considera que Danilo foi infeliz na entrevista, apesar de afirmar que não sentiu maldade na atitude. É um problema que será logo superado. Mas estamos estudando uma punição educativa.
A Tarde (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.