Após cerca de quatro horas de viagem, com escala em Brasília, a delegação tricolor desembarcou na capital de Goiás por volta das 18h30min de ontem. A ida para a vizinha Anápolis está marcada para as 14 horas, em ônibus especial. Neste fim de semana acontece a micareta Carnagoiânia, mas Vadão já avisou que não quer saber de festa. Depois da partida, a turma volta a Salvador e só aí o grupo será liberado.
Ele disse que assistiu ao teipe do triunfo da Anapolina sobre o Sport, semana passada, no Recife. “O time não é extraordinário, mas é valente. Tem um lateral-esquerdo baixinho que apóia bastante, além de um atacante que chuta muito de longe”, afirmou. Sobre usar os reservas, voltou a declarar: “Decidi não arriscar os titulares. Posso estar errando, mas o objetivo é acertar”.
O treinador levou um atleta a mais (19) e quem corre o risco de ficar de fora do banco é o jovem Ernane. O meia da Seleção Brasileira Sub-20 machucou-se no coletivo de quinta-feira e ainda não se encontra plenamente recuperado.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.