Após vencerem o CRB, os jogadores do Bahia ganharam o feriado de 2 de julho para folgar. A volta aos treinos está marcada para hoje, em dois turnos. No retorno ao batente, o técnico Oswaldo Alvarez vai começar a esquentar a cabeça para definir o time que enfrenta o Sport, terça-feira, no Recife.
Vadão tem um desfalque confirmado para o jogo na Ilha do Retiro. O frente-de-zaga Neto foi expulso e terá de cumprir suspensão. Oportunidade para o treinador manter no time um de seus atletas preferidos: Cícero, autor do primeiro gol do triunfo sobre os alagoanos.
O comandante tricolor bancou sua escalação na última quinta, deixando a equipe com três volantes e Renna no banco. Com essa formação na etapa inicial, o Esquadrão ficou no 0 a 0, provocando vaias da torcida. Para o segundo tempo, Cícero foi deslocado para a lateral-esquerda, onde Bruno não rendeu bem, e Renna entrou no meio de campo.
Coincidência ou não, o time acabou conseguindo o resultado. Portanto, a questão colocada antecipadamente é: o que Vadão vai fazer quando Neto voltar a ter condições de jogo?
A Tarde (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.