A derrota de ontem vai forçar uma série de mudanças. Ontem, no vestiário, a principal preocupação era saber se Vadão vai continuar no comando da equipe. O treinador disse que vai depender muito dos dirigentes e também de uma reavaliação que ele pretende fazer para saber se existe ainda alguma chance de buscar motivação para continuar o trabalho no Fazendão.
Vadão disse que ainda era cedo para qualquer definição sobre sua presença ou não no comando do Bahia no próximo ano. Seu contrato terminou ontem e ele vai conversar com os companheiros da comissão técnica e também com sua família. “Temos que fazer uma avaliação geral de tudo que aconteceu. Encontrei aqui condições de trabalho excelentes, mas no final vacilamos e não conseguimos o objetivo maior que era a classificação para a primeira divisão”.
Bastante chateado por não ter alcançado a vaga para a elite do futebol nacional, Vadão disse que é muito grato ao apoio que recebeu da torcida tricolor e principalmente de toda diretoria do Bahia. O treinador deixou claro, porém, que tudo isso não vai pesar na sua decisão de continuar ou não em Salvador no próximo ano. “Vamos entrar de férias, descansar e depois analisaremos com calma para decidir o meu futuro”.
Correio da Bahia
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.