Durante a semana, o Bahia reduziu a carga de treinamentos e fez apenas um coletivo. O técnico Oswaldo Alvarez garante, entretanto, que não se trata de um relaxamento: “Quero o triunfo e a primeira colocação. Não vamos poupar titulares ou fazer experiências, tanto que não levaremos nenhum dos atletas que estavam contundidos para o banco”.
Assim, Vadão descartou a utilização de Flavinho, Bruno e Igor contra o Paulista. A chance do trio será na próxima e última rodada da fase classificatória, em Goiás, diante da Anapolina. Emerson, Bebeto, Elias, Glauciano, Luís Alberto, Renna e William são os suplentes relacionados para esta noite.
Ontem pela manhã a equipe realizou um leve trabalho tático e de fundamentos no Fazendão, com cobranças de tiros livres, antes de começar o regime de concentração. O único desfalque é o volante Neto, suspenso. Ele será substituído pelo coringa Ari, que já atuou como lateral, frente-de-zaga e meia durante a Segundona.
ZERAR
Além da liderança, outra meta do treinador é ver alguns jogadores recebendo cartão amarelo. Pendurados, Márcio, Leonardo, Reginaldo, Renna e Neto Potiguar devem forçar a advertência, cumprindo a automática em Anápolis e ficando limpos para o quadrangular. A idéia é deixar a ação para os instantes finais do confronto, evitando um desnecessário risco de expulsão.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.