Com apenas um desfalque no elenco, por conta da suspensão do zagueiro Leonardo, o técnico Vadão seguiu a semana de treinos com dúvidas para definir a equipe do Bahia. Com um ataque pouco eficiente durante a competição, o treinador ainda tenta achar a melhor solução para aumentar a produção ofensiva do time, sem enfraquecer o setor defensivo, o melhor do Campeonato Baiano até aqui.
Assim, Vadão definiu desde o início das atividades visando o BA-Vi que Neto seria recuado para a zaga, enquanto o volante Henrique voltaria ao time para atuar ao lado de Galeano. As incertezas ficaram por conta apenas do quarteto ofensivo, formado por Elias, Danilo, Robson e Daniel Mendes.
Contundidos nos treinos de quinta e sexta-feira, o volante Galeano, o lateral Elivélton, o meia Ari e o atacante Danilo estão liberados pelo departamento médico e não mais preocupam o técnico Vadão. Após iniciarem a concentração na noite de anteontem, os jogadores voltaram a treinar ontem, pela manhã, no Fazendão, num recreativo, seguido por uma atividade tática e cobranças de bola parada.
Além do provável time titular, estão concentrados Emerson, Paulinho, Bruno, Allyson, Cícero, Ari, Luís Alberto, Ernane, Daniel Mendes e Marcelo Nicácio.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.