O técnico Oswaldo Alvarez escondeu o time titular do Guarani para a partida deste sábado, contra o Bahia, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Em treinamentos realizado na manhã desta sexta-feira, o treinador demonstrou que fará algumas mudanças, mas preferiu não entrar em detalhes.
“Ainda não definimos a escalação, infelizmente. Eu gostaria de estar tranqüilo, mas com a ausência do Cléber Goiano e o problema do Caíque, vamos repensar na formação da equipe”, afirmou Vadão à Rádio Bandeirantes de Campinas. O volante foi vetado pelo departamento médico, enquanto o atacante, com uma lesão muscular, deve fazer tratamento intensivo para jogar.
O treinador preferiu não divulgar os substitutos. O certo é que Eduardo assume a lateral-esquerda, no lugar de Andrezinho, barrado. No meio-campo, o volante Nunes é o favorito para a vaga de Goiano, mas o meia Adriano Gabiru corre por fora. No ataque, caso Caíque não possa jogar, Fabinho será o titular.
Na terceira posição, com 31 pontos ganhos, o Guarani deve entrar em campo com a seguinte formação: Douglas; Maranhão, Bruno Aguiar, Márcio Alemão e Eduardo; Luciano Santos, Glauber, Nunes e Walter Minhoca; Caíque (Fabinho) e Ricardo Xavier.
Futebol Interior
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.