Já classificado e com a vice-liderança do Grupo 1 do Campeonato Baiano 2004 praticamente assegurada, o Bahia enfrenta a Catuense de olho na diferença de pontos para o Vitória-BA. Se vencer a equipe do interior, o Tricolor ficaria apenas a três pontos do rival (19 contra 16), mantendo assim as chances de chegar à final com a vantagem do empate e do mando de campo.
É claro que temos que dar um passo de cada vez, passar as quartas-de-final e depois as semifinais, respeitando os adversários que iremos enfrentar, mas esse confronto direto com o Vitória-BA também é real e pode definir o campeão. Não podemos nos esquecer disso, avalia o técnico tricolor.
Apesar da necessidade do triunfo, Vadão poupará dois jogadores titulares por estarem pendurados com dois cartões amarelos: o volante Henrique e o meia Elias. No entanto, ele não quer desmontar a base do time que aos poucos vem ganhando um padrão de jogo. Por isso, o treinador não sacou o zagueiro Valdomiro e o meia Ari, que também estão com duas advertências e sujeitos a serem suspensos para a primeira partida das quartas-de-final.
Se perdê-los, tenho o Henrique para o meio-de-campo e o Leonardo para a zaga. Já no caso do Elias, ainda não tenho como substituí-lo por um atleta de suas mesmas características, revelou o treinador.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.