Mesmo com as duas derrotas consecutivas no Campeonato Baiano, o técnico Vadão mantém o discurso de cautela para mudar a equipe titular do Bahia nos próximos confrontos. Segundo o treinador, o planejamento elaborado no início da temporada vem sendo seguido à risca e os resultados estão dentro do esperado. Assim, a tendência é que os reforços entrarão no time aos poucos.
Esse era nosso pensamento quando estávamos ganhando e será também agora, na derrota. O aproveitamento dos novos contratados e as mudanças serão graduais, explicou o treinador, que espera ainda pela regularização de alguns reforços, como o centroavante Marcão e o meia Alberoni, além de um melhor condicionamento de outros, como do ala Elivélton, do zagueiro Reginaldo e do lateral-direito Neném.
A documentação de Marcão segue presa na Confederação Alemã de Futebol, já o atestado de liberação de Alberoni está na Itália. Assim que a papelada chegar à Confederação Brasileira de Futebol e for repassada para a Federação Bahiana de Futebol, os atletas estarão liberados para atuar.
Pelo regulamento do Campeonato Baiano, os jogadores podem ser regularizados até o penúltimo dia útil antes de cada confronto, ou seja, para atuarem frente ao Atlético, em Alagoinhas, no próximo dia 29, a FBF deve receber a documentação até o final do expediente do dia 26 (quinta-feira).
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.