O Bahia precisa se preocupar primeiro em derrotar o Brasiliense e só aí pensar no resultado da partida entre Fortaleza e Avaí. Essa é a opinião do técnico Oswaldo Alvarez com relação à situação do Tricolor na última rodada do quadrangular final da Série B, sábado que vem.
“Temos que fazer a nossa parte para depois ver o que acontece. Se esquecermos do nosso jogo, como vamos vencer e nos manter vivos?”, explicou. “O pior de tudo é ocorrer o resultado no outro jogo e não fazermos a nossa parte. É uma frustração sem tamanho. Por isso, atenção total na disputa com o Brasiliense. Depois, seja o que Deus quiser”, comentou Vadão.
O comandante confia na própria história para reverter o quadro e levar o Esquadrão de volta à Primeira Divisão. Em 1997, ele viveu situação em que não dependia só das próprias forças, mas conseguiu alcançar o objetivo.
“Treinava o Guarani e faltavam três jogos para o fim do Brasileiro. Tínhamos que ganhar todos e ainda torcer por uma série de resultados para evitar o rebaixamento. Os matemáticos nos davam 95% de chances de cair. Ganhamos os três jogos, os resultados foram favoráveis e não caímos. Tudo no futebol é possível. O segredo é acreditar. E nós acreditamos”.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.