Em entrevista coletiva após a partida deste domingo, o técnico Oswaldo Alvarez elogiou a postura da equipe, principalmente nos 30 minutos iniciais do jogo. Para o treinador, o duelo de ontem foi o melhor do Bahia sob seu comando.
Iniciamos o jogo fazendo tudo o que foi treinado, marcando pressão e trabalhando a bola com paciência. As chances surgiram, marcamos um gol, mas aí a gente relaxou. Acertamos esse problema no segundo tempo e a equipe voltou determinada, errando muito pouco. Poderíamos até ter marcado mais gols, analisou.
Apesar da larga vantagem para o próximo confronto, Vadão disse que não poupará os jogadores e nem fará experiências no time. Temos que respeitar o adversário, que no primeiro tempo poderia ter empatado o jogo e ter complicado nossa situação. Eles já mostraram o potencial que têm e podem surpreender, por que não? Vou para campo com a força máxima e teremos nos próximos dias a mesma dedicação da semana passada, garantiu.
O treinador elogiou também o desempenho de Danilo e rebateu as críticas de que o meia está prendendo a bola demais. Ele tem minha confiança e autorização para exercer sua individualidade, desde que seja no momento certo. Hoje ele atuou assim e só saiu de campo por uma alternativa de jogo com o Ernane, justificou Vadão.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.