é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Vaias no triunfo sobre Fast farão Rio Branco mudar

Notícia
Historico
Publicada em 28 de setembro de 2007 às 10:49 por Da Redação

Do jornal acreano A Tribuna: “O time do Rio Branco deve ter mudanças para a partida de domingo, às 17h30 (de lá), na Arena da Floresta, contra o Bahia, pela terceira fase do Campeonato Brasileiro da série C.

O técnico João Carlos Cavallo comanda um treino coletivo hoje, a partir das 16 horas, na Arena, e vai definir a equipe. “Precisamos mudar. Não fizemos um bom jogo contra o Fast e necessitamos jogar melhor contra o Bahia. O treinamento desta sexta será fundamental para ajustarmos a equipe”, comentou o treinador, cujo time acabou vaiado pela torcida.

Para Cavallo, alguns jogadores do Rio Branco precisam ter mais compromisso neste momento. “Estamos em busca de uma vaga para Série B. Quantas equipes ficaram pelo caminho e nós ainda estamos na disputa. É necessário ter disposição, garra e vontade para podermos superar os adversários”, avaliou.

REUNIÃO – Comissão técnica e o elenco do Rio Branco tiveram uma reunião a portas fechadas ontem, à tarde, no José de Melo. “Tratamos de assuntos importantes dentro do elenco. Neste momento, é preciso saber quem está disposto a se doar um pouco mais”, despistou o treinador.

João Carlos Cavallo confirmou o Rio Branco para a partida contra o Bahia no esquema 4-4-2. “Vamos ter uma marcação mais forte no meio-campo. Não podemos jogar tão exposto como ocorreu contra o Fast”, disse o técnico.

Na reapresentação de ontem, os atletas do Rio Branco fizeram muitos elogios aos torcedores presentes ao estádio contra o Fast, apesar das críticas. “A torcida teve um papel importante para que conquistássemos o resultado. No domingo, temos mais um desafio”, declarou o volante Ismael.

AJUDA – O governador Binho Marques (PT) assinou, na manhã de ontem, um convênio com a diretoria do Rio Branco de R$ 75 mil para ajudar o time acreano a disputar a 3ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

“O Acre se encontra agora num patamar cultural e esportivo mais elevado. Fico feliz com os resultados do esporte, que é também um indicador da qualidade de vida no Estado”, disse o governador.

Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Brasileiro de 2007

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes